Como criar um site

Como recrutar a melhor companhia que manufatura e processar o web site é muito rápido e acessível

Como criar um site

Em algum ponto durante a minha carreira de design freelance web, você pode encontrar-se com mais trabalho em projetos do que podem cuidar. Se você está além do limite Sami ou você decidiu expandir seus negócios e para outras pessoas, você precisa de ajuda. Se as pessoas certas para trabalhar com você é importante.

Na verdade, a sua reputação como um web designer está em jogo. As pessoas te contrata e fazer o que eles fazem representa você e sua empresa. Seus subempreiteiros podem fazer ou quebrar sua empresa de web design.

Neste post, discutirei algumas dicas para encontrar boas subcontratados. No final do post, nós convidamos você a adicionar seus próprios pensamentos e dicas. Se você gostou deste post, você também pode gostar de 5 erros comuns cometidos ao contratar um Web Designer.

Freelancers muitos contratar dos subempreiteiros não perceber que é gerenciado por outra pessoa inclui um pouco de trabalho de sua parte. Contratando a pessoa certa, como uma lata de assistente externa poupar tempo. Mas, se você tem um relacionamento longo com o subcontratado, não espero que você pode relaxar e fazer nada enquanto seu contratante para terminar o trabalho.

Descreva o projeto em detalhes os subcontratados. O que você diz ao subcontratante irá determinar o resultado que você consegue. Certifique-se de fornecer informações suficientes para que o subempreiteiro pode fazer o seu trabalho. Certifique-se de entender claramente as suas responsabilidades.

Questões de resposta subcontratante. Apesar de descrever completamente, o projeto que você puder, seu subcontratante, você ainda pode ter perguntas você deve responder. Para algumas perguntas, você pode ter até voltar ao extremo ao cliente para obter a resposta (que pode demorar um pouco).
Certifique-se de que o trabalho subcontratado web design na cidade do Porto. permita-se tempo suficiente para revisão de seus subcontratados funcionam e alterações, se necessário. Isto significa dar seu contratante o prazo que lhe permite tempo suficiente para verificar o seu trabalho antes de entregar um projeto através de seu cliente.
Agora que você tem dado para o noivado de um subcontratante, alguns pensaram que, você está pronto para começar a procurar por um subcontratante para seu projeto.

Onde procurar o subcontratante

Existem três cidades principais para fazer páginas web dividir:
Através de sua rede profissional. A melhor maneira de encontrar uma boa empresa subcontratada é contratar alguém que já sabe. É uma das razões por que é importante para a rede com outros designers de web. Emprego de uma pessoa que conhece e confia e reduzir o risco de problemas. É um dos motivos por que eu altamente recomendo novamente usado uma pequena piscina de subempreiteiros confiáveis, se você pode já do emprego de novas pessoas, cada vez que você tem um projeto.
De uma referência. Outra maneira de encontrar pessoas de qualidade para a criação de um site está pedindo contatos de referências. Mesmo se você não conhece alguém que pode fazer o trabalho, se precisar, seus contatos podem. Considerando as recomendações vindo de alguém cuja opinião dá valor, que são susceptíveis de ser mais qualificado e mais confiável do que um completo estranho.
Use o trabalho da Comissão. Claro, você pode não saber quem pode trabalhar, e seus contatos Não conheçoninguém ninguém lá. Isso acontece às vezes quando você precisa de alguém com habilidades muito especializada, ou se você não tiver uma rede forte. Se você está nesta situação, pode ser necessário para convertê-lo em uma placa do trabalho encontrar alguém. Aqui está uma lista de 23 o trabalho de desenvolvimento de design e comunidade onde você pode querer listar o seu trabalho.

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.